O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, recebeu o vereador Silvio Tolfo Tondo, nesta terça-feira (21), em seu gabinete, onde recebeu das mãos do vereador o ofício do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze para a reforma do Ginásio do Módulo Esportivo Promorar.

De acordo com o ofício, de R$250 mil, o objetivo é a “implantação e modernização de infraestrtutura para esporte educacional” e deve ser cadastrado no Sinconv até dia 29 de março.

“Esta verba, destinada pelo deputado Federal, será para a reforma do ginásio Promorar, conforme anseio da comunidade e proposto pelo vereador Silvio Tondo. E sua presença no Executivo, em busca de projetos como este, que beneficia a comunidade, é a demonstração de que, juntos, podemos mais. E quem ganha somos todos nós caçapavanos”, disse Flávio.

“Essa emenda é uma forma de desenvolver aquela comunidade e proporcionar o lazer através do esporte e de forma segura propor uma atividade para a garotada daquela localidade”, completou Silvio.

Data de publicação: 21/03/2017