O Secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazotti marcou presença no almoço de escolha do Patrono da 27ª Feira do Livro Caçapava do Sul, que ocorreu no último domingo (20), no salão da Igreja Matriz, promovido pela comissão organizadora da feira.

Paulo Flávio Ledur foi o escolhido para ser o representante literário do evento municipal. Ele teve 60% dos votos em relação aos demais escritores que concorriam a Patrono.

Ledur é licenciado em Letras pela Faculdade Porto Alegrense de Educação, Ciências e Letras (FAPA) e Mestre em Linguística Aplicada pela PUCRS. Atualmente, é professor de Língua Portuguesa pela Escola Superior do Ministério Público, na Escola de Gestão Pública da Famurs, no Instituto de Estudos Municipais e em diversas outras organizações.

Também participaram do almoço o secretário-adjunto da Secultur, João Timótheo e os secretários Leslie Maicá de Melo (Educação) e Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), além do presidente da Comissão Organizadora, Pedro Vanolim.

Data de publicação: 20/03/2017