O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta sexta-feira (13) o assessor de Assunto Municipais da Casa Civil, Luciano Figueiró e o assessor da Secretaria de Planejamento do Estado, Ronaldo Almeida Eltz, que estavam acompanhados do vereador Alex Vargas.

Figueiró é responsável pela tratativa com as cidades da região e falou sobre as necessidades de Caçapava do Sul com o prefeito Giovani e Alex.

Eltz falou sobre as Consultas Populares que ocorreram no últimos anos, alertando que o município não participou da última e da importância de Caçapava cadastrar projetos novamente para o recebimento de verbas federais advindas das Consultas.

Segundo Eltz, a partir de abriu devem abrir as Consultas Populares e que a perspectiva é de que sejam liberados R$70 milhões para a captação de projetos municipais.

Data de publicação: 17/03/2017