O prefeito Giovani Amestoy esteve na EMEI Pedacinho de Gente, na manhã desta sexta-feira (17), tão logo retornou de Brasília.

A visita foi para ver como ficaram as salas de aulas adaptadas no salão de atos do Instituto de Educação, após a interdição do prédio anexo onde funcionava a escola. A Secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo e a diretora da EMEI, Sônia Teixeira Dias, acompanharam a visita.

O prefeito avaliou como positiva a medida adotada pela Secretaria de Educação, de alocar as crianças no Instituto, sem que houvesse interrupção das aulas e disse que está em busca de recursos para a reforma do prédio, interditado há sete dias pelo Corpo de Bombeiros.

Data de publicação: 17/03/2017