O Diretor da Superintendência da Educação Profissional (SUEPRO) do Estado do Rio Grande do Sul, professor Marco Antonio Brasil Bello, ministrou um curso de Logística para dezenas de pessoas ontem (15) no Instituto Dinarte Ribeiro.

De acordo com Marco Antônio, Caçapava do Sul já demonstrou o interesse em trazer o curso tecnólogo para o município, através da diretora da Escola, Maria Tereza de Macedo, que assistiu a palestra junto do prefeito em exercício, Luiz Guglielmin.

Segundo Guglielmin, na próxima semana ele deverá ir até a sede da Suepro, em Porto Alegre, para oficializar o desejo do município em ter o curso de Logística, devido a necessidade de ampliação de oferecimento de cursos tecnólogos em Caçapava, que já conta com a Universidade Federal do Pampa, com cursos voltados para Ciências da Terra.

A Diretora do Instituto Dinarte Ribeiro, Maria Tereza de Macedo (Teca) e o Delegado do Conselho Regional de Contabilidade, Joel Santos, também participaram da palestra.

Data de publicação: 16/03/2017