A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul renovou o convênio, sem transferência de recurso financeiro, com a Fundação Sicredi para desenvolver as atividades do Programa A União Faz a Vida.

Em reunião realizada no gabinete, com o Conselho de Administração e Assessoria de Programas do Sicredi, representado por Renato Marin e Tatiane Estefanello, que ocorreu mês passado, foi acordado ainda a ampliação do programa, que atenderá, além das escolas Dagoberto Barcellos, Patrício Dias Ferreira e Instituto Municipal de Educação, outras duas escolas.

O programa, presente em 12 municípios dos 18 onde o Sicredi atua, desenvolve mais de 38 projetos em Caçapava.

De Iniciativa de responsabilidade social do Sicredi, o programa objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes, em âmbito nacional.

Data de publicação: 15/03/2017