O Vice-prefeito Luiz Guglielmin, acompanhado do secretário-Geral Nei Tavares, e do secretário-adjunto da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, acompanharam a primeira Sessão promovida pela Câmara de Vereadores no interior do município.

O local escolhido pela Câmara foi a Vila Progresso, onde mais de 50 pessoas marcaram presença na sessão, que teve a fala de Joel Ilha, um dos moradores da localidade, que frisou a parceria da comunidade com o Executivo e explanou ao Legislativo alguns anseios local.

Convidado para se manifestar, o vice-prefeito agradeceu a oportunidade desta proximidade entre a comunidade o Executivo e o Legislativo, informou sobre a ida de Giovani Amestoy a Brasília em busca de recursos e falou sobre a reunião realizada com a Defesa Civil Regional a respeito das condições das ruas e estradas do município, após a chuva do último fim de semana, e da possibilidade de ser declarada Situação de Emergência por conta dos estragos.

Data de publicação: 15/03/2017