O Ginásio de Esportes Dr.

O Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão) está com inscrições abertas para as escolinhas de Vôlei, conforme divulgado pelo Conselho Municipal de Desporto.

Para se inscrever é preciso estar acompanhado de um responsável legal e as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no Melão, ao longo desta semana.

As aulas ocorrerão durante a semana, manhã e tarde, para que não prejudique o horário de aula da garotada, informou a coordenadora do CMD, Valdirana Zago. Para participar, é preciso ter de 7 a 15 anos.

“Estou muito feliz com o retorno da prática do voleibol no município e a reativação das escolinhas gratuitas para as crianças. Tive minha formação dentro do Melão e escolhi minha profissão em função disto”, completou Valdirana.

Esse fim de semana o Ginásio recebeu a primeira turma de voleibol após a liberação da quadra para a prática da modalidade. Um grupo de mais de 15 pessoas, entre elas estudantes da Unipampa, que jogam semanalmente, estrearam a quadra.

Data de publicação: 13/03/2017