O time Real Minas, de Caçapava do Sul, venceu o Estrela, de São Sepé no Torneio da Integração de Futsal Feminino, ocorrido no Melão, neste fim de semana, e foi o primeiro campeão desta disputa, que contou com outros oito times. Valdirana Zago, do Real, marcou os dois gols da partida contra o Estrela.

O Aimoré, também de Caçapava, ficou na terceira colocação do Torneio. O time teve ainda a goleadora da competição, com a Pâmela, que marcou sete gols. A Defesa menos vazada ficou com o campeão, Real Minas, com as goleiras Márcia e Vitória.

Foram 13 jogos ao longo deste domingo (12), sob a arbitragem de Dida e Jaqueta e os mesários colaboradores da competição Josué e Joice, além de grande participação do público, que foi prestigiar o evento.

Elencos da Final:

Real Minas: Márcia (1), Alneci (3), Valdirana (8), Adriana (7) e Luciane (12). Vitória (12), Isis (4), Beatriz (10), Andreia (6), Andressa (13), Andrieli (2), Luana (5), Taisse (9), Carla (11) e Josi (15). Técnico: Branco

Estrela: Francieli (1), Andressa (7), Tainara (3), Maiara (4) e Lizandra (8). Maria (5), Maria Eduarda (6) e Andriele (2). Técnico: Elza Meireles.

Data de publicação: 13/03/2017