Prefeito, vice, Secretários municipais, vereadores, professores, pais de alunos e membros da comunidade uniram forças neste sábado, através de um mutirão, para readaptar as salas de aulas da EMEI Pedacinho de Gente, interditada ontem (10) pelo Corpo de Bombeiros, e manter a normalidade das aulas das crianças que frequentam a escola.

Mais de 30 pessoas se reuniram no local numa força tarefa para transportar os equipamentos de lugar e levantar as salas adaptadas, que foram erguidas no salão de atos do Instituto Municipal de Educação para que o prédio interditado passe por reformas.

O prefeito Giovani Amestoy disse que a Educação sempre será prioridade em seu governo e que o gestor deve saber lidar com estas adversidades:

“Fomos pegos de surpresa com a interdição, mas a cada problema que surge, a equipe está unida, e com o apoio que temos recebidos da comunidade, nossas energias redobram em busca do que queremos construir, que é uma cidade melhor para todos e com políticas públicas”, disse Giovani.

A adaptação segue até segunda-feira (13) e a partir de terça-feira (14)  às aulas voltam ao normal.

Participaram da ação o prefeito Giovani Amestoy, o vice Luiz Guglielmin, os secretários Flavio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente; Leslie Maicá de Melo e sua adjunto Catia Cilene Morais Dutra (da Educação); o adjunto da Seagropic, Marcelo Freitas; os vereadores Marcia Gervasio e Boca Torres; Stener Camargo e Cassia Freitas (Assessores do Executivo); além de pais, professores e demais membros da comunidade que se uniram em prol da Educação.

Data de publicação: 11/03/2017