Nesta sexta-feira (10) o vice-prefeito Luiz Guglielmin recebeu a arquiteta sanitarista do Centro Estadual de Vigilância Sanitária em Saúde, Tânia Stasiak Wilhelms para tratar sobre a zoonoses do município.

O Secretário de Saúde, Juarez Teixeira, o coordenador da Vigilância Sanitária, Luiz Ilha e os agentes Carlos Francisco Ferreira, Mário Brito e Oziedo Gonçalves também participaram da reunião.

De acordo com Ilha, o foco atual da Vigilância é o Programa de Combate à Dengue, Zika e Chikungunya e que já recebe auxílio da Vigilância Estadual.

Ele também alertou da necessidade de sempre manter limpo terrenos, e pátios e de não deixar água parada, além de denunciar as suspeitas do foco do mosquito.

Data de publicação: 10/03/2017