Ontem (08), no Dia Internacional da Mulher, o Museu Caçapavano, em parceria com o Projeto Caminhos do Sul da América, inauguraram no espaço cultural da Câmara de Vereadores, a exposição “Mulheres Educadoras Caçapavanas”, in memoriam.

Este ano foram homenageadas 19 educadoras. Na cerimônia de inauguração foi lido um texto sobre cada uma delas e contou com a presença de familiares das homenageadas, professoras ilustres da cidade, o prefeito Giovani Amestoy, junto com a primeira dama Letícia Vivian, a secretária da Assistência Social Maria Tereza de Macedo e as vereadoras Márcia Gervasio e Jussarete Vargas.

Quem quiser prestigiar a exposição, pode ir até o Espaço Cultural da Câmara.

As Homenageadas foram:

- Augusta Maria de Lima Marques