O prefeito Giovani Amestoy recebeu no gabinete nesta terça-feira (07) os prefeitos Arilton de Oliveira Freitas (Ito), Santana da Boa Vista e Sávio Johnston Prestes, de Lavras do Sul, além do Capitão da Brigada Militar de Caçapava do Sul, Luiz Mário Kristosch dos Santos.

Os prefeitos discutiram junto ao capitão a questão da segurança nos municípios, além do desenvolvimento regional. O apoio ao Projeto Caçapava do Sul, da Votorantim foi uma das principais pautas.

Eles assinaram um ofício que será encaminhado ao Secretário de Segurança, Cezar Schirmer, para pedir aumento do efetivo de segurança pública nos municípios da região e também estão unindo forças em apoio à Votorantim.

O vice-prefeito Luiz Guglielmin e o Secretário-Geral, Nei Tavares, também participaram da reunião.

Data de publicação: 08/03/2017