O secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazotti, se reuniu com Sandra Mari Telles e Rosa Alice Salles , que são representantes da Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur), entidade de Governança Regional, que representa a região do Pampa na Secretaria de Turismo do Estado.

Na reunião, se discutiu o recadastramento dos dados da cidade e documentos que serão apresentados perante o Mistério do Turismo para a atualização do mapa das cidades turísticas do Brasil, qualificando assim as cidades.

Data de publicação: 07/03/2017