O deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS) fez uma visita ao prefeito Giovani Amestoy nesta quinta-feira (02). Ele veio a convite do vereador Silvio Tolfo Tondo, que está em busca de emenda no valor de R$250 mil para a reforma do Ginásio da Promorar.

Segundo o deputado, a emenda foi alocada no orçamento da União a pedido do vereador e que, após a chegada do comunicado oficial da emenda, o município deve cadastrá-la no sistema do Governo Federal. O Ginásio, construído em 2003, precisa de reforma da quadra, arquibancada e em sua estrutura externa.

Durante a reunião, a Secretaria de Educação mencionou a obra da Creche da Promorar, Heinze falou sobre a desistência da empresa que venceu a licitação nacional para mais de 2 mil creches em todo o país e que o valor da obra pode ser atualizado (R$ 1,8 milhão) através da atualização do cadastro, conforme indicado pelo Governo Federal, licitando novamente a construção.

Participaram do encontro a secretária de Educação, Leslie Maicá de Melo, a secretária-adjunta, Cátia Cilene, o vice-Presidente Municipal do PP, Ivanói Brito e o empresário Lamar Donato.

Data de publicação: 03/03/2017