O prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (02) o Tenente da 3ª Divisão do Exército, João Pedro da Silva Santos, e o 1º sargento auxiliar, Lusardo da Rosa Neves.

Na visita, alistamento militar, disciplina da coorporação, funcionamento da Junta, além de abordar pontos turísticos do município ligados ao Exército, como o Forte D. Pedro II, foram discutidos. Cristiane Maciel, da Junta local, também esteve presente.

O tenente presenteou Giovani com uma medalha do Exército e convidou o prefeito para que fizesse o Juramento à Bandeira, além de entregar um termo representativo assinado por ambos, tenente e prefeito.

Data de publicação: 02/03/2017