O chefe de gabinete Stener Camargo acompanhado da Secretária de Educação Leslie Maicá de Melo e da futura Coordenadora do Conselho Municipal de Desportos, Valdirana Zago, se reuniram na última quinta-feira (23) com o delegado da Receita Federal de Santa Maria, Araquém Ferreira Brum.

Eles solicitaram doação de materiais apreendidos para o Município, que devem ser destinados às Escolas, CMD, Conselho Tutelar, Abrigo Bem Me Quer, entre outras entidades e Secretarias.

Data de publicação: 01/03/2017