O prefeito Giovani Amestoy esteve nesta quarta-feira (1º) na Secretaria de Obras. Após passar na oficina das máquinas que fazem a manutenção das estradas e ruas do município, Giovani foi até a sala do Secretário, Paulo Henriques, e se reuniu com o setor de limpeza de praças e ruas, pedindo mais atenção nestas áreas.

O secretário informou que a pasta estava atendendo as demandas do interior, devido o escoamento da safra - inclusive fazendo uma operação especial e trabalhando ao longo do último feriado prolongado - e que deve acompanhar mais de perto a limpeza das praças e canteiros da cidade a partir desta semana.

O prefeito anunciou que deve nomear novos servidores para a área de limpeza e manutenção para que a demanda seja atendida. O setor atualmente conta com quatro funcionários para a limpeza, sendo que dois deles estavam de férias, disse Paulo Henriques.

Data de publicação: 01/03/2017