O prefeito Giovani Amestoy e o vice Luiz Guglielmin participaram da colheita de uva dapropriedade dos produtores rurais Berenice e Gilberto Postal, da Casa Postal, na última semana.

A família Postal possui vinhedos em Caçapava do Sul e Bento Gonçalves. Na serra Gaúcha, Gilberto produz o vinho e espumante que leva o nome da família há mais de 50 anos. Em Caçapava, além do plantio, o produtor faz experimentação do cultivo biodinâmico.

Na propriedade no Durasnal, o produtor rural pretende investir ainda em plantio de outras culturas, como maçã e pêssego e aumentar seu espaço gourmet onde clientes podem saborear e comprar queijos, além de vinhos, sucos, azeites e outros diversos produtos que têm como matéria-prima a uva.

Após a colheita, o prefeito, acompanhado de seu adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, do vice-prefeito; Secretário Flávio Monteiro (Planejamento); diretora Administrativa do Gabinete Cássia Freitas e da vereadora Márcia Gervásio, saborearam um café da manhã colonial local.

Data de publicação: 01/03/2017