O prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti receberam no Gabinete, nesta sexta-feira (24), presidentes das escolas de samba e blocos, representantes do Legislativo e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), para apresentar os vencedores do concurso que elegeu a Corte do Carnaval 2017 de Caçapava do Sul.

Ao todo, oito candidatas disputaram o concurso, que teve 1.482 votos computados, e direção artísticade Omar Fernandes; vídeos gravados noestúdio do Site TNTe plataforma de votação da Mídia Tecnologia, além de parceriacom o Salão de Beleza Sereia do Sol, queproduziu as meninas, gratuitamente.Ologo foi desenvolvido pelo estudante Gabriel Pereira da Silva, de 15 anos.A votaçãoteve início dia 13, conforme anunciado na imprensa local, e se encerrou domingo (19).

Ganhadores

*Categoria Infantil:

-Manuela Marques Pereira, de6 anos, 1,30mde altura, manequim 10 e representanteda escola Unidos da Vila Sul,foi eleita a Rainha Infantil.

*Categoria Juvenil:

-Larissa dos Santos, de 12 anos, 1,55mde altura, manequim 38,foi eleita a Princesa Juvenilcom 24, 4% dos votose representa a escola de Samba Unidos da Vila Sul.

-Isadora Morais Alves,tem 12 anos, 1,57m de altura, manequim 36, e foi eleita a Rainha Juvenil com 54,1% dos votos. Ela representa o Bloco Unidos do Tubão.

*Categoria Adulta:

-Mayara Brito Moreira,19 anos, 1,56m de altura, manequim 40 e representante do Bloco Hoje Tem, foi eleita Princesa do Carnaval com 43,9% dos votos.

-Sofia de Oliveira Batista, 14 anos, 1,60m de altura, manequim 38, representante do bloco Unidos do Tubão, foi eleita com 47,5% dos Votos à Rainha do Carnaval.

*Rei Momo Municipal

-Alex Moreira Silveira

O presidente do Legislativo Ricardo Rosso, os vereadores Márcia Gervásio e Silvio Tolfo Tondo estiveram presentes. Luiz Fernando Torres (Boca) foi representado pelo seu assessor Silvio Brito. O presidente da CDL, Odacir Mariani, o Secretário Geral Nei Tavares, o adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, também marcaram presença.

A Corte eleita ano passado fez a entrega das faixas: Maiara Magalhães Perceval (Princesa Adulta); Julia Beatriz (Rainha Adulta), Rafaela Rodrigues (Rainha Infantil) e Raíssa de Freitas Silveira (Princesa Infantil).

Confira o albúm de fotos em: https://www.facebook.com/pg/PrefeituraMunicipalDeCacapavaDoSul/photos/?tab=album&album_id=1486423601369233

Data de publicação: 24/02/2017