O Centro de Bem Estar Animal recebeu uma série de equipamentos na manhã desta quinta-feira (23) para melhorar a infraestrutura do local, que passa por readequações.

A diretora administrativa da Prefeitura, Cássia Freitas, representando o Executivo, fez a entrega do material. A equipe diretiva do Clube do Cão, Márcia Gervásio – que também é vereadora e defende a causa animal- e Estefânia Foster acompanharam a ação.

Foram entregues ao auxiliar administrativo do local, Édipo Carvalho, uma lavadora de alta pressão, um pulverizador manual, mangueiras, pás, extensão e outros itens de manutenção e limpeza do local onde ficam abrigados os animais.

Data de publicação: 23/02/2017