O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta quarta-feira (22) a futura coordenadora do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Valdirana Zago, para tratar de assuntos correlacionados ao esporte caçapavano.

Na pauta da reunião, foram discutidas as escolinhas esportivas de base de várias modalidades que devem ter início ainda neste semestre, além da readequação das estruturas dos locais de prática de esportes no município.

Val informou que a quadra doginásio Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão)foi readaptada neste mês para a prática de vôlei, reivindicação de muitos esportistas que praticam a modalidade desde quando o Melão passou por reformas, e que o CMD promoverá neste ano a 1ª Corrida de Rua da Prefeitura.

A Coordenadora informou ainda que a partir de março o CMD ganhará uma página nas redes sociais para facilitar a divulgação de informações das escolinhas de base, agendamentos de horários e promoção de esportes e que o Melão está oferecendo espaços de publicidade para empresas que têm interesse em relacionar suas marcas ao esporte caçapavano, que tem descoberto talentos como o saudoso ídolo Caçapava, o atleta Anderson Henriques e o jogador Jailson Marques.

izeramuma vistoria noginásio Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão)e constataraminúmeros problemas no local, que sofreu reforma e foi reinaugurado em 2015.

Data de publicação: 23/02/2017