O vice-prefeito Luiz Guglielmin e Luziana Beck, representando a Secretaria de Saúde, prestigiaram nesta quarta-feira (22) o Carna Caps, promovido pelo Centro de Atenção Psicossocial.

Coordenado por Inês Casartteli, o centro atende pacientes com distúrbios psicológicos e dá suporte para a família também.

Pelo oitavo ano consecutivo, a comemoração acontece como forma de promover a inclusão dos pacientes com a sociedade e a arte. Todo ano Lisa Maicá Dias, coordenadora das Oficinas Terapêuticas, conta com Gilson Perdomo, que se encarrega da música com a bateria de sua escola de samba “Leões da Fiel”.

Além da festa, é feito um concurso para escolher a corte. Este ano os vencedores foram:

- Rainha do Caps: Lucimar Chaves

- Rainha do CarnaCaps 2017: Ederson Penha Gomes