O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Luiz Alberto Coradini, acompanhado da secretária Marilene Perez Chaves, esteve presente no gabinete do prefeito, Giovani Amestoy, nesta segunda-feira (20).

Coradini veio agradecer a parceria com a Prefeitura, que repassará R$70 mil à entidade para a compra do micro-ônibus adaptado para o transporte de cadeirantes, que custa R$169 mil, além de apresentar ao prefeito o cronograma da entidade e plano de aplicação deste ano.

Ele tratou ainda do valor de repasse à entidade aprovado na Lei Orçamentária no ano passado e futuras parcerias.

Data de publicação: 20/02/2017