A Secretaria de Obras convocou os funcionários responsáveis pelo conserto de ruas e efetuou uma operação “tapa buracos” na Avenida Lima e Silva, onde os veículos trafegavam na contra-mão para desviar das dezenas de buracos.

O prefeito Giovani Amestoy acompanhou os reparos dos dois lados da via que ocorreram ao longo do sábado (18), ao lado do Secretário de Obras, Paulo Henriques e seu adjunto, Ariovaldo Gomes.

Ao todo 10 funcionários participaram da operação, que usou em torno de 150 sacos de asfalto frio, segundo o secretário de obras.

Funcionários que participaram da ação:

Jônatas Verdum Branco, Antoninho Magalhães Trindade, Adilson Pereira Lopes, Draulino Romar dos Santos Freitas, Jorge Roberto Vargas Macedo, Cléber Martins, Zacarias de Jesus Dutra da Silva, Oilson Ricardo Álvares, Ariovaldo Gomes e Paulo Henriques.

Data de publicação: 20/02/2017