O prefeito Giovani Amestoy esteve no stand da fundação Abrinq, no Fórum de Novos Gestores, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), onde assinou o termo de Prefeito Amigo da Criança.

O Programa, que existe há 21 anos, tem por objetivo mobilizar e apoiar tecnicamente os prefeitos e suas equipes na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, fortalecendo os mecanismos preconizados pela Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Data de publicação: 20/02/2017