O produtor rural Gilberto Postal, do Armazém da Uva, propriedade de mais de 10 hectares, esteve no Gabinete do prefeito Giovani Amestoy e convidou ele e seu vice, Luiz Guglielmin, para acompanhar a colheita da uva de sua propriedade na próxima semana.

Postal também é produtor de pêssego e disse ao prefeito - que acumula a função de secretário de Agropecuária, Indústria e Comércio- que tem interesse em investir em uma câmara fria, na região do Durasnal, para aumentar a produção, além de começar a cultivar o plantio de maçãs na região.

O prefeito colocou a Secretaria de Agropecuária à disposição do produtor, cuja uva é enviada para importantes vinícolas para a produção de vinhos e sucos do produto.

Data de publicação: 17/02/2017