O vice-prefeito Luiz Guglielmin esteve em Porto Alegre nesta terça-feira (13) reunido com o Deputado Estadual Adilson Troca.

Guglielmin acompanhou Troca – que está à frente dos trabalhos da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (CEDST)- numa reunião com o Grupo Votorantim a respeito do Projeto Caçapava do Sul. Os deputados Pedro Pereira, Lucas Redecker e Zilá Breitenbach, além do presidente do Rotary de Caçapava do Sul, Roger Rocha Serafim, e do engenheiro Paul Cezanne, responsável pelo projeto, também participaram da reunião.

De acordo com Guglielmin, os deputados solicitarão Audiência Pública da Votorantim na Assembleia Legislativa para explanação do Projeto Caçapava do Sul, que prevê investir até 2019 R$ 371 milhões no empreendimento e que deve gerar 450 empregos diretos na fase de operação.

Data de publicação: 15/02/2017