Semana passada o prefeito Giovani Amestoy se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Schirmer e com o Deputado Estadual Jovir Costela em Porto Alegre pedindo intervenção dos políticos em relação a falta de equipamento e efetivo da segurança pública de Caçapava do Sul.

Na reunião, que teve o acompanhamento do presidente do Legislativo caçapavano, Ricardo Rosso, e do vice-presidente da Câmara, Marquinho Vivian, o prefeito entregou uma lista com nomes de Brigadianos, Civis e Bombeiros que têm interesses em ser transferidos para Caçapava.

No dia seguinte a reunião em Porto Alegre, Giovani recebeu em seu Gabinete a visita do Comandante Regional da Fronteira Oeste e Campanha, Kleber Rodrigues Goulart, e seu Chefe de Estado Maior, o major Antônio Felipe Zinga Jr, com quem também solicitou com urgência o pedido de aumento de efetivo no município, além de entregar uma cópia da lista de nome dos agentes de segurança pública.

Data de publicação: 14/02/2017