Começa hoje (14) a votação da escolha da Corte do Carnaval 2017 de Caçapava do Sul. Para votar, basta clicar no link disponível no site e Facebook da Prefeitura e escolher sua candidata favorita nas Categorias Infantil, Juvenil e Adulta. Além de ver foto e perfil das candidatas, a página online dispõe de vídeos onde as concorrentes à realeza se apresentam e mostram “se tem samba no pé”.

Ao todo, 8 candidatas disputam o concurso:Manuela Marques Pereira, de 8 anos, foi a única inscrita na categoria Infantil. Na Juvenil disputam Larissa dos Santos (12 anos),Isadora Moraes Alves(12) e Amanda Dutra (13). Na Categoria Adulta, Eronilda Rodrigues(15 anos),Karine de Bairros(17 anos),Sofia de Oliveira Batista(14 anos) eMayara Brito Moreira(19) são as concorrentes.

O Concurso Corte do Carnaval 2017 tem direção de Omar Fernandes; os vídeos foram gravados no Estúdio do Site TNT; as meninas foram produzidas, gratuitamente, pelo Salão de Beleza Sereia do Sol e o logo foi desenvolvido pelo estudante Gabriel Pereira da Silva, de 15 anos.A votação será encerrada no domingo, dia 19,para que a Prefeitura, em nome da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgue os vencedores.

Click no link para votar:

Data de publicação: 14/02/2017