O Prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Obras, Paulo Henriques, visitaram algumas ruas e estradas que estão recebendo reparos na tarde de ontem (13).

A Rua do Aterro, no Promorar, que recebeu tubulação nova em trechos onde ocorriam enchentes, foi um dos pontos visitados. O local recebe ainda desobstrução de valas durante todo o percurso para escoamento da água da chuva. O Patronato também está passando por reparos.

O prefeito e o Secretário também estiveram na rua Miguel Paz, atendendo ao pedido de moradores da localidade, que também sofrem com enchentes devido ao entupimento dos bueiros que ficam nos fundos da Cooperativa.

O secretário de Obras informou que assim que terminarem os consertos de escoamento da Safra, a região será atendida.

A Secretaria de Obras informou que desde a semana passada a equipe tem trabalhado em patrolamento e encascalhamento das vilas Henriques e Orfila, o bairro Cidade Jardim e as localidades da Picada Grande e Irapuazinho.

Data de publicação: 14/02/2017