O responsável pelo Cartório Eleitoral de Caçapava do Sul e que atende as cidades de Santana da Boa Vista e Lavras, Fábio Macedo, visitou o prefeito Giovani Amestoy na tarde desta sexta-feira (10).

O motivo da visita foi para falar do cadastro biométrico dos mais de 27 mil eleitores registrados em Caçapava do Sul e que deve ter início ainda no primeiro semestre deste ano.

De acordo com Fábio, o Cartório Eleitoral realizou recentemente o Cadastro Biométrico de cidades limítrofes a Caçapava e que haverá campanha de divulgação do início do Cadastro no município. Ele disse ainda que todos os eleitores deverão fazer a atualização biométrica e que o serviço poderá ser previamente agendado pelo site do Tribunal Regional Eleitoral.

Data de publicação: 10/02/2017