Os vereadores Mariano Teixeira e Zilmar Oliveira (Mano) se reuniram na tarde desta sexta-feira (10) com o prefeito Giovani Amestoy. O motivo da reunião foi uma solicitação de atenção a ponte da localidade do Santa Bárbara.

Segundo Mariano, a ponte está em condições precárias de trafegabilidade desde junho passado, conforme relatado pelos responsáveis pelo transporte escolar no local, e que as madeiras para a construção da nova ponte foram solicitadas e recebidas no fim do ano.

Mano falou que além do transporte escolar, é preciso atenção ao local devido o escoamento da safra, que está próximo de ocorrer e que os moradores da localidade se propõem a ajudar na construção da nova ponte, inclusive no empréstimo de caminhão para transportar as madeiras.

O prefeito Giovani Amestoy disse que esteve reunido dias atrás com representantes de diversas localidades do interior e que foi traçado um plano de ação, junto à Secretaria de Obras, para consertos de pontes e estradas do interior e que a solicitação será atendida.

Data de publicação: 10/02/2017