O vice-prefeito Luiz Guglielmin e o secretário Geral, Nei Tavares, estiveram em Lavras do Sul nesta quarta-feira (08) reunidos com o prefeito Sávio Prestes, seu vice Sérgio Santos, e com o Comandante da 6ª Regional de Bagé, Sérgio Alex Laydner Medina....

O motivo da reunião foi para estreitar laços entre os municípios limítrofes e para tratar de parcerias para o aumento de efetivo da Brigada Militar, principalmente durante as festividades do Carnaval nas cidades.

Data de publicação: 09/02/2017