O prefeito Giovani Amestoy esteve novamente na Rua do Aterro na tarde desta terça-feira, dia 07, para vistoriar as obras de tubulação da água pluvial no trecho onde residências haviam sido invadidas pela água da chuva.

Giovani já havia visitado o local um dia antes acompanhado do Secretário de Obras, Paulo Henriques, e de seu adjunto, Ariovaldo Gomes, após os moradores o relatarem por telefone que, devido as fortes chuvas do domingo (05), a tubulação não resistiu e uma enxurrada acompanhada de lixo invadiu as residências daquele perimetro.

O local recebeu tubos maiores para suportar maior curso d água e a rua foi patrolada naquele local, já que fora aberto uma cratera por conta da enxurrada. A secretaria de obras informou ainda que, em breve, a rua do Aterro receberá uma equipe de desobstrução de vala para o escoamento da água e limpeza do córrego.

Data de publicação: 08/02/2017