O Secretário Geral, Nei Tavares, e a futuracoordenadora do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Valdirana Zago,se reuniram nesta terça-feira (07) para tratarem de assuntos pertinentes ao conselho, de responsabilidade de ambos. O vice-prefeito Luiz Guglielmin e o educador físico Gerson Barcelos também acompanharam a reunião.

Na pauta, um dos assuntos foram os espaços públicos para a prática de esportes. Dentre eles o EstádioMunicipal AristidesDiasde Macedo,Valdirana e Gerson estiveram no local e constataram problemas na infraestrutura:

“As instalações são precárias; a arquibancada está comprometida, banheiros interditados, portões sem condições de segurança e caindo além de fiação elétrica exposta”, constataram.

Após vistoriar o Estádio, eles estiveram na praça Cristo Redentor que também precisa de reparos nos banheiros, interditados há anos, além de manutenção, pintura da quadra, redes de proteção, troca de vidros e conserto do portão.

Por fim, foi tratado com o secretário geral sobre o Ginásio Melão, que deve passar por adequação na quadra para a prática de vôlei e que receberá painéis para a exposição de propagandas de empresas:

“Com a verba arrecadada do aluguel dos horários no Melão, que já estão sendo marcados, e com a venda dos painéis às empresas que querem divulgar suas marca no local, onde passa um grande público em festas e atividades esportivas, devemos conseguir uma renda para manter os espaços públicos de esportes e o próprio Melão”, salientou Nei.

Data de publicação: 07/02/2017