O prefeio Giovani Amestoy recebeu nesta terça-feira (07) a visita do chefe da 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, o inspetor Heder Macedo, para discutir demandas de segurança e também falar sobre o novo posto do comando na BR 392.

De acordo com Macedo, a obra está na segunda fase e deve ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano. Ele agradeceu a parceria com o município, que cedeu engenheiro para acompanhemnto das vistorias do novo prédio.

Amestoy e Macedo trataram ainda de parcerias entre o Executivo e a PRF para a promoção de campanhas de trânsito, de turismo local e com fins educacionais em parceria com as Secretarias de Governo.

Ele estava acompanhado da equipe de Policiais responsáveis pelas obras: Alexandre Gossling (comissão fiscal), Fábio Klein (agente de infraestrutura) e Róis Adriano (presidente).

Data de publicação: 07/02/2017