O prefeito Giovani Amestoy e os Secretários Leandro Bazotti (Cultura e Turismo) e Nei Tavares (Geral) se reuniram nesta segunda-feira (06) para tratarem de pautas relacionadas à Cultura, Turismo e Esportes nas Minas do Camaquã.

De acordo com Bazotti, a Prefeitura solicitará uma visita técnica de arquitetos e engenheiros para fazer um levantamento de materiais necessários para saber as condições do Cine Rodeio e do Ginásio de Esportes da localidade.

“Nossa intenção é fazer um estudo para avaliar se há condições de reforma, gastos, materiais e mão de obra, para tentar fechar parcerias com empresas e entidades para levantar a verba e fazer mutirão com a comunidade local, com mão de obra, para que consigamos resgatar estes locais”, disse Bazotti.

A semana passada, um grupo de moradores e entidades representantes das Minas do Camaquã também estiveram reunidos com o prefeito.

Data de publicação: 06/02/2017