O prefeito Giovani Amestoy esteve na Rua do Aterro nesta tarde de segunda-feira (06) para atender a demanda de moradores que tiveram suas casas inundadas por conta do temporal da madrugada de domingo (05).

Segundo os moradores, a tubulação da rede pluvial não suportou o volume de chuva e, devido a quantidade de lixo encontrado em terrenos baldios no entorno, houve o impedimento da passagem da água, que acabou tomando conta da rua e de algumas residências daquele local.

O Secretário de Obras Paulo Henriques e seu adjunto, Ariovaldo Gomes, também estiveram no local. Eles encaminharão a equipe de consertos de esgotos amanhã, terça-feira (06), para a troca da tubulação, informou o Secretário aos moradores que acompanharam a visita.

Data de publicação: 06/02/2017