O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy participou nesta sexta-feira da Assembleia Geral ordinária do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho em Livramento.

Na pauta, estavam a Audiência em Brasília com o Ministro Blairo Maggi para tratar do projeto das Patrulhas Mecanizadas; às compras coletivas via consórcio; convênio com empresa responsável pelas patrulhas; discussão do Regimento Interno do Conselho Fiscal; telefonia 3G no interior dos municípios, entre outras.

A Secretária da Fazenda, Ihoko Nakashima Mota e o chefe de gabinete, Stener Camargo, também participaram da audiência.

Data de publicação: 03/02/2017