A Psicóloga Carmen Lima de Lima, realizou a primeira formação continuada com a equipe de monitoras e equipe técnica do abrigo BemMe Quernesta semana. A Secretária de Assistência Social,Maria Terezade Macedo (Teca) e sua adjunta, Aline Oliveira acompanharam a palestra aplicada.

As formações deverão acontecer no decorrer do ano com toda a equipe da Assistência Social, atendendo à demanda de alguns setores, como do Conselho Tutelar, que desde o primeiro momento solicitou capacitações.

A Psicóloga Carmen está vindo de Pelotas e atenderá na cidade de sexta-feira a terça-feira, na clínica do Dr. JuarezTeixeira.

“Em nome de todas asequipes da Secretaria de Assistência Social,gostaríamos deagradecerao excelente trabalho prestado voluntariamente pela psicóloga”,disse Teca.

Ainda sobreascapacitações, nos dias 30 e 31 de janeiro a funcionária da Assistência, Lúcia Costa Tolfo, participou do Curso sobre Operacionalização do Cadastro Únicona Delegações dePrefeiturasMunicipais (DPM), em Porto Alegre.

Data de publicação: 03/02/2017