A Secretaria de Cultura e Turismo se reuniu na última semana com organizadores da Feira do Livro para realizarem visita técnica ao Salão Paroquial, local que geralmente ocorre o evento, e no Instituto Municipal de Educação, local que está sendo estudado para ser palco da próxima edição.

O secretário da pasta, Leandro Bazotti, que demandou esta agenda, fez questão de realizar a comparação in loco para demostrar as vantagens de realizar a feira em um novo local, mais amplo e com maiores recursos.

"Entendemos que este evento possui um papel importante para a comunidade cacapavana e nossa intenção é melhorar seu formato, tornando a mais atrativa para o público e assim ser mais visitada e representativa, facilitando inclusive a participação de pessoas que anteriormente não prestigiavam a feira por distintas questões", disse Bazotti.

Data de publicação: 30/01/2017