As prefeituras de Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista se reuniram na noite de ontem (27) para discutirem melhorias para a comunidade do Irapuazinho, próximo a Parada Mário, região limítrofe entre os municípios.

O prefeito Giovani Amestoy, os Secretários de Obras (Paulo Henriques), Planejamento e Meio Ambiente (Flávio Monteiro); os adjuntos de Agricultura, Indústria e Comércio (Marcelo Freitas) e Ariovaldo Gomes (Obras) e a vereadora Márcia Gervásio receberam o prefeito de Santana da Boa Vista, Arilton de Oliveira Freitas (Ito), seu coordenador de obras (Rogério Lopes Dias) e seu secretário de Agricultura e Desenvolvimento (Luciano Guterres Barbosa) num evento junto com a comunidade daquela localidade. O vereador Mariano Teixeira e representantes da Emater também estiveram na abertura do evento, que culminou num jantar.

“Estou aqui cumprindo uma das promessas feitas de campanha, de interiorizar a Prefeitura, levando ela até a comunidade, sejam bairros, vilas e interior. E nosso intuito é discutir as demandas locais e trazer melhorias, por isso desta parceria entre Caçapava e Santana”, disse o prefeito Giovani Amestoy.

“Antes de assumirmos, encontrei o Giovani em um evento em Brasília e começamos a discutir estratégias para a nossa região, que têm problemas crônicos nas estradas do interior, mas trabalharemos em conjunto para resolvê-los”, disse Ito, que fechou uma parceria com Paulo Henriques na semana passada para empréstimo de maquinário e serviços conjuntos nas divisas das cidades.

Data de publicação: 27/01/2017