Os SecretáriosdeSaúde, Juarez Teixeirae de AssistênciaSocial, Maria Tereza Macedo, juntamente com suas equipes,fizeram uma visitatécnica àcomunidade Indígena Guarani, localizada na BR-290, Irapuá,na tarde desta terça-feira (27).

Além de levantar dados desta comunidade, os secretários se colocaram a disposição das famílias que ali vivem, em situação de risco e fizeram um levantamento para saber se as famílias que lá estão têm o cadastro do Bolsa Família e para atualização dos registros desta comunidade.

Data de publicação: 27/01/2017