Membros do Conselho de Agricultura estiveram reunidos nesta quinta-feira (26) com o prefeito Giovani Amestoy, Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, com seu adjunto da pasta, Marcelo Freitas e com o Secretário Geral Nei Tavares.

Foi a primeira reunião do Conselho, que apresentou projetos desenvolvidos no município e região, além das demandas das entidades que foram representadas pela Cotrisul, Sicredi, Banco do Brasil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Instituto Riograndense de Arroz (IRGA) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Medidas de investimentos e aplicação de verbas em projetos de desenvolvimento de Caçapava e região também foram discutidas.

Data de publicação: 26/01/2017