O deputado Federal Afonso Motta esteve presente hoje no Gabinete do Prefeito Giovani Amestoy. Ele foi recebido também pelos Secretários Paulo Henriques (Obras), Nei Tavares (Geral), Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente); pelo secretário-adjunto de Agricultura, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, pela vereadora Márcia Gervásio e Obiraci Moreira Dias.

Na ocasião eles discutiram as demandas do Município e da região e temas como Saúde, Obras, Agricultura, Planejamento e Educação. O prefeito pediu especial atenção do deputado em relação a demanda da Creche da Vila Henriques.

Motta disse que buscará interceder junto ao Ministro da Educação e que o município deve se desenvolver com a duplicação da BR 290, cuja obra foi garantida pelo Governo Federal.

Data de publicação: 25/01/2017