O prefeito Giovani Amestoy, o Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti e a bibliotecária Gabriele Gibbon de Sá estiveram no Presídio Estadual de Caçapava do Sul na tarde desta quarta-feira (25) com o diretor administrativo do local, Daniel Aquin...

O prefeito Giovani Amestoy, o Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti e a bibliotecária Gabriele Gibbon de Sá estiveram no Presídio Estadual de Caçapava do Sul na tarde desta quarta-feira (25) com o diretor administrativo do local, Daniel Aquino.

O motivo da visita foi para a doação de acervo da Biblioteca Pública Municipal Domingos José de Almeida, que está passadno por revitalização e que entregou mais de 300 exemplares ao presídio.

“Agradeço esta parceria com o Executivo para podermos criar ações de cultura e educação que deem oportunidades de ressocialização aos detentos”, disse Daniel.

A Biblioteca deverá ainda entregar mais exemplares a entidades e promover ações de leitura no município nos próximos dias.

Data de publicação: 25/01/2017