O Secretário de Obras, Paulo Henriques, recebeu hoje (24), na Prefeitura, um grupo de produtores rurais, motoristas de onibus e vans escolares e moradores do interior. O objetivo do encontro foi discutir parcerias para o conserto das estradas.

“Há várias administrações reclamamos das condições das estradas do interior, inclusive em épocas de safra e quando precisamos transportar animais. Queremos aproveitar o início deste novo governo para propormos parcerias para juntos (moradores e produtores) realizarmos estes consertos, pois sabemos que a demanda é grande”, disse um dos moradores.

“Estamos terminando um mapeamento dos problemas de bairros, vilas e interior e já executando ações emergenciais de desobstrução das vias. Também estamos buscando parcerias com municípios limítrofes para os reparos do interior, haja vista que a agricultura é uma das principais fontes de retorno de impostos das cidades da região”, disse Paulo.

Data de publicação: 24/01/2017