O Secretário de Obras Paulo Henriques e seu adjunto Ariovaldo Gomes foram a Santana da Boa Vista nesta segunda-feira (23). Eles foram recebidos pelo prefeito Arilton de Oliveira Freitas (Ito), seu vice, Leonardo Corrêa da Rosa, o chefe do setor de Obras José Olci da Rosa Dutra e pelo Coordenador Rogério Lopes Dias.

O intuito da reunião foi tratar de parceria para o conserto emergencial das estradas e ruas dos dois municípios, informou Paulo Henriques:

“Devido a grande demanda de consertos das vias de trafegabilidade e da dificuldade, estamos buscando alternativas”, disse o Secretário de Obras de Caçapava do Sul.

Segundo ele, Santana da Boa Vista emprestará ainda esta semana uma roçadeira articulada com trator e uma lâmina de patrolamento para Caçapava. Em contrapartida, Caçapava deve ceder o rolo compactador e um caminhão de transporte de cascalho.

“Essa parceria deve se estender ainda mais. Eles vão emprestar máquinas que não dispomos e vice versa. Ainda combinamos um mutirão que será feito no Irapuázinho com ajuda de ambos os municípios e, em breve, trataremos de consertos de pontes que são de nossas divisas”, informou Paulo.

Data de publicação: 23/01/2017