O XXX Rodeio de Integração Regional do CTG Ronda Crioula, levou um grande número de competidores e famílias para as Minas do Camaquã neste fim de semana.

O Rodeio teve início na sexta (20), com recepção e credenciamento das entidades. Sábado (21) ocorreu a abertura oficial e as competições de Laço Equipe (adulto e mirim), Armadas e laço pai e filho. Neste domingo (22) ocorreram as finais das competições (o resultado deve ser divulgado no começo da semana).

O Secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazotti, acompanhado da imprensa municipal, marcaram presença no evento neste domingo (22), último dia das competições.

Data de publicação: 22/01/2017